"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 5 de dezembro de 2010

Wish You Were Here

O tempo faz parte das voltas que damos nele...
Por vezes brigamos...
Por vezes nos abraçamos...
O céu pode estar azul mesmo quando o sol não aparece
A chuva pode refrescar quando chega o calor
E o tempo sempre nos fará caminhar mesmo que fiquemos parados...
Eu gosto de pensar que ficaremos bem velhinhos e sorrindo...
Para sempre...

Nesse exato momento, velhos amigos cantam ao fundo...
"Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui..."
[Pink Floyd]
E eu pude voltar no tempo olhando para o futuro...

Pink Floyd- Wish You Were Here

Nenhum comentário: