"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Wild is the wind

Sabe quando você consegue tocar o tempo...?
E ele, o tempo, te toca suavemente com o sopro do vento...?
De repente, tudo pode acontecer...
Tudo pode acontecer...
"Selvagem é o vento
Deixe o vento soprar através do seu coração
Porque selvagem é o vento, selvagem é o vento
Você me toca, eu ouço o som de bandolins...
...Porque somos como criaturas do vento, e selvagem é o vento
Selvagem é o vento..."
[David Bowie]

Mais uma vez, com a sua interpretação completamente sedutora, David Bowie vem me presentear hoje com a canção Wild is the wind...

Wild is the wind - David Bowie - Live at the Beeb

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Adorei a música, Cris! Faz tempo que queria seguir seu blog mas não achava onde! bem que vc podia mover o Follow um pouquinho mais pra cima, ficaria mais visível. Ufa! agora te sigo! Beijos, bom fim de semana

Cmoon... disse...

Vc é uma querida que sempre me da a honra de recebe-la aqui na minha humilde casa virtual...
Venha sempre tomar um cafezinho...
besos
:)