"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 26 de dezembro de 2010

WHITE FLAG

Tem gente que faz parte de nossas vidas...
Assim...
Sempre...
Por todos os lados...
De um lado pro outro...
Talvez perto...
Talvez longe...
Talvez nos sonhos...
Talvez em uma realidade silenciosa...
Talvez em palavras escritas...
Talvez em palavras faladas...
Talvez em imagens de papel...
Talvez em imagens reais...
Talvez no som que vem de dentro da alma...
Talvez saberemos um dia...
Talvez...

Gosto de estar aqui...
E sempre que puder estarei...
Rumo a 2011, vou fazer uma pequena pausa...
De volta em breve!

Por enquanto...
Para quem gosta de diversidades como eu,
aqui vai mais uma canção da cantora Dido, "White Flag"...
" Eu sei que você acha que
eu não deveria continuar te amando, ou te dizer isso
Mas se eu não dissesse, bem, eu continuaria sentindo...
Onde está o sentido nisso?

Eu prometo que não estou tentando dificultar sua vida
Ou retornar para onde estávamos

Mas eu irei naufragar com esse navio
E não vou levantar minhas mãos e me render
Não haverá bandeira branca acima da minha porta
Eu estou apaixonada e sempre estarei

E quando nos encontramos
Como tenho certeza que iremos
Tudo o que era antes
Ainda estará lá
Eu deixarei passar
E ficarei de boca fechada
E você vai pensar
que eu parti pra outra...

eu irei naufragar com esse navio
E não vou levantar minhas mãos e me render
Não haverá bandeira branca acima da minha porta
Eu estou apaixonada e sempre estarei..."
[Dido]

Dido - White Flag

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Volte logo, Cris! Feliz Ano Novo para você, beijos

Cmoon... disse...

Querida, voltei e fiquei muito feliz de encontrar essa tua mnsagem.
Tenha um lindo e sensacional 2011!
Besos...e muitas canções desenhando nossas vidas ao longo do ano!
:)