"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

You Belong to Me

Me perguntaram se existe poesia no silêncio...
Por um momento, fechei os olhos...
Sim!
O poeta quando se cala
faz do seu silêncio o ritmo das palavras,
encadeadas por aquelas que se espalham em sua mente...
O Poeta...
Calado...
Ele chora e sorri...
É como palavras cruzadas saindo de sua inspiração...

E eu...
Eu o observo de longe...
Sem que ele saiba...
Eu mergulho no silêncio de suas palavras...

Ao som de "The 88", com a suave canção "You Belong to Me",
Eu respirei uma doce poesia...
"...Eu poderia jogar um truque tão estranho
tapar meus ouvidos e rezar por chuva
mas isso só iria dar-lhe o blues
Você pertence a mim
Eu pertenço a você..."
[The 88]


Keith Slettedahl From The 88 - You Belong To Me LIVE At MusicPlusTv.com

Nenhum comentário: