"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Show Paul McCartney - 21/11/2010 - Morumbi



















Algo mágico aconteceu no show de Paul McCartney...
Teve até lua cheia acima do palco, onde ele, o Macca, foi iluminado durante todo o show... e refletiu como uma estrela brilhante (que realmente é), para a publico, que quase fez o Morumbi decolar com suas canções...
Era um coral formado por mais ou menos 64.000 mil pessoas...
Foi intenso...
Foi maravilhoso...
Nem mil palavras...poderiam descrever o que aconteceu lá...

Para mim, foi uma das melhores coisas que fiz na vida!

Hoje, continuo sentindo essa intensidade dentro de mim...




























"Isso Nunca Aconteceu Antes
Eu tenho certeza, isso nunca me aconteceu antes
Eu conheci você e agora tenho certeza
Isso nunca me aconteceu antes
Agora eu vejo, era para ser desse jeito
Eu conheci você e agora eu vejo
Era assim que deveria ser
Era assim que deveria ser para os amantes
Eles não deveriam seguir sozinhos
Não é bom quando se está sozinho
Então venha pra mim, agora nós podemos ser o que nós queremos ser
Eu te amo e agora eu vejo
Era assim que deveria ser
Era assim que deveria ser
Era assim que deveria ser para os amantes
Eles não deveriam seguir sozinhos
Não é bom quando se está sozinho
Eu tenho certeza, isso nunca me aconteceu antes
Eu conheci você e agora tenho certeza
Isso nunca me aconteceu antes..."
[Paul McCartney]

2 comentários:

Um brasileiro disse...

Olá. Estive por aqui. Legal. Apareça por lá. Abraços.

Cmoon... disse...

Pode deixar que apareço sim...
Seja bem vindo!
:)