"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LOVE

Você acorda, se arruma, toma um café correndo...
Sai sempre atrasado
Finalmente chega ao trabalho
Senta na frente do computador e trabalha...trabalha...
Tanta gente ao seu redor...mas você é sugado, você não vê...
E quando se da conta, o dia acabou...

Mas...
O vento na noite sopra diferente...
Suave...
Ele tem seu encanto...
E você se da conta da vida...
O vento lhe sopra um sorriso que se escondia...
E você sente...
Apenas sente algo na alma...
E percebe o amor ali, bem juntinho de você...
E a vida se inicia novamente ao se deitar...

O vento...ele traz para bem perto a canção LOVE na doce voz de John Lennon...
" O amor é real, realidade é amor
O amor é sentir, sentindo amor
Amar é querer ser amado

Amar é toque, tocar é amor
Amar é alcançar, alcançando amor
Amar é pedir para ser amado

Amor é você
Você e eu
Amor é saber
Que nós podemos ser

Amor é livre, livre é o amor
Amar é viver, vivendo amor
Amar é precisar ser amado..."
[John Lennon]

Love - John Lennon

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

que lindo falar sobre amor,Cris, foi bom pra mim que ando tão descrente...acho que preciso ouvir mais john lennon! gostei de vir aqui. Não dá pra seguir seu blog? não vi onde...beijos, querida, tudo de bom pra você.

Cmoon... disse...

Olá querida, sempre bem vinda aqui...

Falar de amor é realmente importante, sempre procuro algo relacionado a esta palavrinha tão doce "AMOR"...

Descrente do amor? Logo vc que tem pura poesia de amor nas suas telas e nos seus lindos textos, gosto muito...
:)

A pedidos...rs...coloquei na barra lateral direita os seguidores...