"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Little lou ugly jack prophet john

O novo CD tá no ponto...
"Perfect love is like a blossom that fades so quick..."
[Belle And Sebastian]

Eles chegaram bem devagar nos meus dias, me trazendo lembranças de um tempo passado...
Onde o poeta desenhava sua poesia e eu a degustava suavemente todos os dias...
Palavras e mais palavras de pura poesia... que entravam em minha vida, alimentando a melhor parte dela...
Foi um tempo de tanta poesia, sorrisos e lágrimas...
Tempo este, que dura sem que eu saiba explicar...
Sinto falta dos seus textos...da sua poesia...
Que fizeram a diferença que vivo até hoje...
E a música de Belle And Sebastian, me traduziu e me fez recordar tudo como se fosse ontem...
Depois do show de ontem e do CD...eles voltaram no blog para dar boas vindas as lembranças...
Descobri, eu até já sabia, como é bom querer tão bem alguém...
Ao poeta!

"O amor perfeito é como uma flor que desbota muito rápido ..."
[Belle And Sebastian]

Belle and Sebastian - Little lou ugly jack prophet john

Nenhum comentário: