"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LAST LEAF

E se demorar uma eternidade, que seja eterno...
É mais ou menos assim...
Para quem já tem a sua própria canção...

Aqui está o novo vídeo do grupo "Ok Go" para o single
"Last Leaf".

Mais um trabalho delicioso da banda...
"Mesmo que você fosse a última folha de outono pendurada na árvore
Eu ainda estaria aqui esperando a brisa te trazer
para baixo, para mim
E se demorar uma eternidade, que seja eterno
E se demorar uma eternidade, que seja eterno

E se você fosse a última semente a preceder uma folha na primavera

Eu ainda estaria aqui esperando que a chuva aqueça o seu coração por mim
E se demorar uma eternidade, que seja eterno..."
[Ok Go]

Ok Go - Last Leaf (Official Video Music Video) 2010 (Toast Clip)

Nenhum comentário: