"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 27 de abril de 2010

UM DIA FELIZ

Existem dias que são únicos!
Esta segunda-feira foi maravilhosa...
Uma tarde com sol, céu azul e brisa fresca...até lua cheia se mostrou em plena luz do dia...
Fui caminhar no Museu do Ipiranga e ganhei um entardecer com direito a arco-íres por entre as águas que caiam na fonte colorindo o centro da passarela...
Caminhando de volta para casa, passei em uma locadora e lá estava "Julie & Julia", me lembrei da dica de uma amiga, ótima dica por sinal e aluguei o filme...feliz da vida.
Agora, acabei de assistir e achei simplesmente adorável!
Meu dia finalizou perfeito!
Para quem não viu ainda é uma boa indicação.

Julie & Julia - Official Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=vjvJHsJD8ic


Sinopse
Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. erto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cúbiculo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking - e cria uma blog onde relata as suas experiências.

Nenhum comentário: