"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 18 de abril de 2010

By Your Side

Encontrei dias inesquecíveis...
O entardecer, o sol alaranjado nos campos verdes, os pássaros cantando, o voo livre no céu azul mesclado de lilaz e tons suaves de amarelos, laranjas e vermelhos, emoldurando as minhas tardes nestes últimos dias...depois...a noite de um azul intenso, quase negro, completamente estrelado...lindo...lindo...lindo...
Alguns desses dias foram ilustrados pela cantora Sade, indicada como música para viagem, por uma querida amiga. Uma das canções que teve "bis" foi By Your Side "...
Olhando as estrelas eu dançaria a noite toda...

Sade - By your side

Nenhum comentário: