"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Somewhere Only We Know

Quando você fica ao lado de alguém especial...
Isso é mágico!
Momentos mágicos te levam a sonhar...
E os sonhos...
Eles são seus...
Para os mais românticos, Keane, com a canção Somewhere Only We Know, veio me acompanhando no caminho de casa, na noite escura de garoa fina e refrescante...e ganhou o post de hoje.
"Eu andei por uma terra desabitada
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Eu sentei ao lado do rio e ele me completou...

...E se você tiver um minuto por que nós não vamos
falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
então por que nós não vamos
para algum lugar que só nós conhecemos
algum lugar que só nós conhecemos?"
Keane - Somewhere Only We Know

Nenhum comentário: