"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 3 de abril de 2010

LOST GIRLS

Ok...
Ficarei uns dias de férias e quando retornar, novas canções e textos irão rolar para os meus queridos seguidores...alguns eu conheço, outros nem imagino...mas todos sempre bem vindos aos meus devaneios aqui e no blog (...).
Eu amo estar aqui...

Quem vai ilustrar o blog hoje, é o grupo "Tilly ea parede" com a canção "Lost Girl"...
Conheci a banda através de alguém tão sonhador como eu...ele é o "Sol" que ilumina a (Meia Lua...
Fechei os olhos e então sonhei...
Aproveitem...
"...Eu sei que o salão parece escuro
E que a tempestade parece tão medonha
Seu rosto se ilumina com relampagos
Você começa a correr
E seus olhos estão gritando
E como não há começo nem fim
Você vai correr ...
..Sua vida é contada através de 19 mil páginas
Em um mundo muito irreal para você segurar
Sua inocência desvaneceu-se...
Ninguém nunca irá salva-la
Se ninguém nunca te encontrar
Meninas perdidas..."
tilly and the wall - lost girls

Nenhum comentário: