"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Said Sadly

As vezes tentamos decifrar o amor...
E o amor muitas vezes nos confunde...
As vezes precisamos partir para retornarmos inteiros...
O amor é bom, mas fatalmente... nos fará sofrer!

Na balada (diálogo) de Smashing Pumpkins com a canção "Said Sadly"...
Apesar das "dificuldades" do amor...
Nada está perdido...

JI: Você deveria saber que eu te amo. Deveriamos nos amar como namorados se amam e não consigo não me render à você...Oh querida eu sou um bobo
NG: Meu bem, nunca serei de confiança, você sabe, estive deprimida por tanto tempo
JI: (Não sou o solitário)
NG: E se eu ferir, aí irás também...Oh querido eu sempre perco, agora sabes
J+N: Paixão, quando virás?
JI: Me preocupo tanto por ninguém se importar
J+N: Paixão, Não te acho
JI: Imploro a Deus não me deixe aqui
J+N: Agora Sabes, só você sabe que simplesmente não dá. Quando ninguém mais aqui significa
JI: (Algo para mim)
J+N: Se você magoôu...Se você confiar em mim novamente
NG: Depois da sua fuga
JI: Me possua agora, me diga o que fazer
J+N: Paixão, quando virás? Me preocupo tanto por ninguém se importar. Paixão, Não te acho e ninguém sabe o que nos leva a isso
JI: Me possua agora
NG: Me possua agora
JI: Me diga o que fazer
J+N: Nada está perdido


The Smashing Pumpkins - Said Sadly

Nenhum comentário: