"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 2 de maio de 2010

Ay Este Azul

Final de domingo...
Aí pensei...
Que momento suave...que canção deliciosa...

Então resolvi que este momento será de uma semana bem bacana e com muito azul...
Graças a um amigo que colocou no Facebook uma série de coisas azuis...
Um desses azuis é a encantadora Mercedes Sosa com a canção "Ay Este Azul".
Achei tão linda esta canção que ganhou um post aqui.
"Ai, este azul
Eu quero lhes contar como foi
Por momentos fica na minha pele
Ilustrando aquela paisagem.

Ai, este azul
Andorinhas que voltam outra vez
musicando meu corredor ontem
a me esperar no barco na sede.

Ai, este azul
Provinciano se quebra na minha voz
Como antiga "vidala" no adeos
Como um breve punhado de sol..."
[
Mercedes Sosa]

Mercedes Sosa - Ay Este Azul

Nenhum comentário: