"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 8 de maio de 2010

LOVELY DAY

Pergunta
Pois é, queriam saber porque tenho dois blogs que não tem nada a ver com o meu trabalho
Resposta
É simples assim...
Aqui eu encontro o meu outro lado "criativo", que somado ao que faço "criação", estou quase completa! :)
A ideia destes blogs é fazer um livro...mais ainda tem muito chão pra pisar...
Até lá...continuo com vcs...

E para ilustrar este post...Um lindo dia (Lovely Day) com Donavon Frankenreite.
"...Iremos apenas fluir
No topo das
nuvens que cobrem
Nosso céu eu digo

Iremos simplesmente voar
No topo
das nuvens que cobrem
nossos céus cada dia..."
[Donavon Frankenreite]
Lovely Day-Donavon Frankenreite

Nenhum comentário: