"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 29 de maio de 2010

TRUST ME

Depois de um dia interminável,
Eu sabia que merecia uma taça de vinho!
Depois, me lembrei de uma coisa e achei graça...
Para compartilhar este estado de espírito...
Minha querida... Janis Joplin
"Confie em mim, baby, me dê tempo, me dê tempo, por favor, um pouco mais de tempo

Leva um corredor de auto-estrada só um pouco mais longe, querido
Oh, para fazer minha cabeça, eu preciso fazer minha cabeça
Oh, meu amor é como uma semente, baby, só precisa de tempo para crescer,
Está crescendo com mais força dia após dia,
Esse é o preço que ambos devemos pagar

Eu vou saber, saber que está pronta, oh pronta para me acalmar
Porque eu penso demais no seu amor, baby
Sim, e eu não quero complicar sua vida!..."
[Janis Joplin]
Janis Joplin - Trust Me

Nenhum comentário: