"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tom The Model

Por quê controlar os sentimentos é tão difícil?
" Como eu posso esquecer seu sorriso brando
Momentos que eu dividi com você
Nossos corações podem partir-se
mas eles seguem seus caminhos
e não tem nada que eu possa fazer

Ohh...

Então faça o que tem que fazer
e não me entenda mal
você sabe que não deve se preocupar comigo
eu faria de novo

Eu entendo que isso não possa ser
acredito que seja difícil como você foi pra mim
Mas eu não consigo esconder minha aflição
E acho que nunca conseguirei..."
[Beth Gibbons]
É assim que Beth Gibbons, com a canção "Tom The Model" e uma interpretação deliciosa, embala o blog esta noite...
Agora só falta fechar os olhos e dançar conforme a música

Beth Gibbons (Portishead) & Rustin Man - Tom The Model - Jools 2002

Nenhum comentário: