"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 22 de maio de 2010

The Wings

Desligando o automático...
Carregando energia...

Sabe quando algo acontece...?
Te faz tão bem...
Você não entende...
E nem precisa entender
E se deixa levar...
Fecha os olhos...
Respira fundo...profundo...
E vai...vai...vai...

Com a canção "The Wings" de Gustavo Santaolalla,
O dia se ilustra...
" Você me dá asas para voar
Você é o céu azul e claro
Eu estou flutuando tão livre, tão alto
Caindo com graça
Para você e eu
Você me dá asas para voar
Yeah Ooo

Você me dá asas para voar
Você é o céu azul e claro
Eu estou flutuando tão livre, tão alto
Caindo com graça
Para você e eu
Você me dá asas para voar"
[Gustavo Santaolalla]
The Wings - Gustavo Santaolalla

Nenhum comentário: