"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 15 de maio de 2010

Eu Ainda Acredito

Aí...
Você acorda, sai na rua e vê um dia diferente...
Você é o mesmo, mas algo mudou...
Sente a terra, o ar, o fogo e a água sendo elementos da tua alma...
Sabe que nada será como antes...
Você chegou em um momento tão íntimo consigo mesmo
que não tem mais certeza de nada...
Será que alguém tem certeza absoluta de algo?
Acho que não...
Mudamos e nem percebemos....
É assim que conheci Jeremy Camp com a canção I Still Believe,
"Palavras dispensadas e pensamentos vazios,
parecem derramar do meu coração.
Eu nunca me senti tão rasgado antes.
Parece que eu não sei de onde começar.
Mas é agora que eu sinto a sua graça derramada como chuva,
a partir de cada ponta do dedo, lavando a minha dor.

Eu ainda acredito na sua fidelidade.
Eu ainda acredito na sua verdade.
Eu ainda acredito na sua palavra santa.
Ainda quando eu não vejo eu ainda acredito..."
[Jeremy Camp]
Jeremy Camp - I Still Believe

Nenhum comentário: