"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 2 de agosto de 2008

Nenhum verso original...

Todos temos dias tristes... ontem tive um dia assim...mas bastou ouvir um sorriso e a dor foi se diluindo...
No rádio tocava "Só chamei porque te amo" com Gil e Carla Visi em uma interpretação que fez toda diferença...
...aí pensei...
...já ouvi tanto essa música e nunca fez tanto sentido como nesse momento...


"Nenhuma data especial
Nada de mais, nada de mal
Ninguém comigo além da solidão
Nem mesmo um verso original
Pra te dizer e começar uma canção
Nenhum motivo nem razão
Quando a saudade vem não tem explicação"...


Carla Visi e Gilberto Gil - Só chamei porque te amo

Nenhum comentário: