"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 5 de agosto de 2008

BULA (medicamento)

Fórmula em andamento:
Legião Urbana + Luís Vaz de Camões = pura poesia .
Pura poesia + autora do blog = admiração pelo poeta.

Como ninguém merece tantos devaneios...rs...fórmula baseada em sentimentos que vem do coração e anula a razão...sinto ação imediata da sua aplicação...
Pena ter gente que fica doente do não amor...fazem julgamentos e nem experimentam do santo remédio...
Cada um tem a sua própria fórmula... todas tem ação e reação quando são devidamente agitadas, qualificadas e sentidas...a minha, hoje, está nas mãos de Camões e Renato...meninos, olhem bem e prestem atenção nos efeitos causados...
Então...cá estou eu para postar estes dois grandes poetas...

Luís Vaz de Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?


Legião Urbana - Monte Castelo

Nenhum comentário: