"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Viva La Vida

Em suas 10 faixas, Viva La Vida, quarto álbum de estúdio do Coldplay, uma das bandas Indie rock que eu mais ouço e admiro ultimamente...pelas letras, melodia e criatividade dos seus integrantes... nos oferece músicas e um clip de muito bom gosto... original (feito dentro de um quadro da Revolução Francesa, o quadro é de Eugène Delacroix, basicamente a idéia da música “Viva La Vida”, a revolução batendo à porta do palácio).
Chris Martin (vocalista) e seus companheiros de banda, são muito competentes como músicos e artistas...
E não poderiam deixar de passar por aqui com essa nova obra de arte...

Coldplay - Viva La Vida


Nenhum comentário: