"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Simples assim

Ontem sorri um sorriso que a tempos não acontecia...
Sorri ao lado de gente tão bonita...
Alguns eu falo... outros nem tanto e outros ainda, nunca...
Mas todos sorrimos juntos de coisas atoa...
Vi e ouvi, o som do sorriso que vale mais que mil palavras...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cris vc sempre tem um toque de simplicidade, mas que não tem nada de simples é muito mais que isso.
Você é uma pessoa amiga e sempre está nos momentos que precisamos e mesmo quando não, você está.
Agradeço por ter esta tua amizade, espero também poder retribuir.Valeu por tudo.
Bjs, seu de grande amigo.

Cmoon... disse...

Serginho: vc é um fofo, adoro vc!
beijos...
:)