"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Our Day Will Come

Enquanto o dia se despedia, cheio de carros e pessoas pelas calçadas...
Eu ouvia as canções de Jamie Cullum...
Com uma certa alegria...pelo sol...pela multidão sorrindo...pelo ar da primavera chegando nos pulmões...eu fui cantando com Jamie, "Our Day Will Come"...
"Nosso dia irá chegar
E nós teremos tudo
Iremos dividir a diversão
Que estar apaixonados pode trazer
Nosso dia irá chegar
Se a gente somente esperar um instante
Nenhuma lágrima pra gente
Pense em amor e use um sorriso
E nossos sonhos estão destinados a acontecer
Porque nós sempre ficaremos
Apaixonados assim..."
[Jamie Cullum]
Jamie Cullum - Our Day Will Come

Nenhum comentário: