"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Perto de nada...

"Nada incomum, nada estranho
Perto de nada, o mesmo velho cenário, a mesma
velha chuva
. E não há explosões aqui
Então algo incomum, algo estranho
Vem do nada...eu vi uma nave espacial voar pela
sua janela...
Você a viu desaparecer?

Amie, venha sentar-se no meu muro
E leia a estória de "O" para mim
E conte como se você ainda acreditasse
que o fim do século
Traz uma mudança para nós dois

Nada incomun, nada mudou
Apenas um pouco mais velho, só isso
Você sabe quando encontrou isso
Há algo que eu aprendi
Porque você sente, quando eles o levam embora

Algo incomum, algo estranho
Vem do nada
Mas eu não sou um milagre
E você não é uma santa
Apenas um outro soldado
Indo para lugar nenhum..."
[Damien Rice]
Assim como toda brincadeira tem seu fundo de verdade...
Demie Rice, faz uma nova visita ao blog dizendo " Então algo incomum, algo estranho vem do nada"...E eu vou cantarolando pela noite a dentro...como um pássaro que não teme nada e vai em direção a bonita canção "Amie".

Damien Rice - Amie

Nenhum comentário: