"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 19 de setembro de 2009

"SHIVER"

Os tons de verdes estão mais intensos.
O cheiro bom no ar...
A primavera se aproximando.
Um frescor causando arrepios me levou a pensar...
Recaídas...
Poesias pairando no ar...
Saudades...e a vontade de sonhar...
Ao som de Coldplay, que adoro...vou cantando junto com eles "Shiver"...
Aproveitem, que o ensaio começou...
"...Então eu olho em sua direção
Mas você não presta atenção em mim, não é?
Eu sei que você não me ouve,
Porque você diz que você vê direto através de mim, Não vê?
Mas sem parar,
Do momento que eu acordo,
Ao momento em que eu durmo,
Estarei lá ao seu lado,
Só você me provoca e me pára..."
[Coldplay]
Coldplay - 'Shiver'

Nenhum comentário: