"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Have A Little Faith In Me

Sou fã de cadeirinha...sua voz rouca, sua interpretação...são perfeitas para os meus ouvidos.
Sei que tem quem não goste, mas eu simplesmente adoro ele...JOE COCKER canta "Have A Little Faith"

"Quando a estrada ficar escura
e você não puder ver mais
deixe o meu amor lançar faísca
tenha um pouco de fé em mim
e quando as lágrimas que você chorar
são tudo que você pode acreditar
dê a esses braços amáveis uma chance, baby
tenha um pouco de fé em mim

Quando o seu coração secreto
não conseguir falar facilmente
venha aqui querida
de um sussuro, comece
A ter um pouco de fé em mim
e quando suas costas estiverem contra a parede
apenas dê um volta e você verá
Eu vou te pegar em sua queda
tenha um pouco de fé em mim

Eu venho amando você por um longo tempo, garota
esperando nada em troca
apenas para você ter um pouco de fé em mim
você sabe... o tempo, o tempo é nosso amigo
porque para nós não há fim
e tudo que você tem que fazer é ter um pouco de fé em mim

Eu vou segurar você, eu vou seguarar você
seu amor me dá força suficiente
"

JOE COCKER "Have A Little Faith"

Nenhum comentário: