"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 20 de setembro de 2009

If You Want Me

Para quem ainda não conhece, Glen Hansard And Marketa Irglova, formam uma dupla bem bacana, com lindas canções...gosto muito deles!
"...Você está realmente aqui, ou estou sonhando
Eu não posso falar de sonhos de verdade
Para isso tem sido assim por muito tempo
Desde que eu não tenho visto você
Eu mal posso lembrar de seu rosto
Quando eu ficar realmente sozinha
E à distância causou nosso silêncio
Penso em você sorrindo
Com orgulho nos seus olhos um amante que suspira..."
[Glen Hansard And Marketa Irglova]
"If you want me" - Glen Hansard and Marketa Irglova

Nenhum comentário: