"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 26 de setembro de 2009

Você Poderia Estar Feliz

"...Você poderia estar feliz, eu espero que esteja
Você me fez mais feliz do que eu jamais fui.
E de alguma maneira tudo o que eu tenho cheira a você
E pelo mais curto momento, tudo não é verdade.

Faça as coisas que você sempre quis
Sem eu lá para te impedir, não pense, apenas faça
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você ir
Tirar uma gloriosa mordida do mundo inteiro..."
[Snow Patrol]
Mais um achado de rock alternativo, Snow Patrol, banda da Irlanda do Norte e Escócia, com a canção "You Could Be Happy"...gostei muito!

Snow Patrol - You could be happy

Nenhum comentário: