"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 30 de agosto de 2009

I'm Yours

Hoje, foi um dia cheio...
E para uma noite refrescante...
Nada melhor que começar mais uma madrugada com uma balada no estílo pop rock, hip-hop...dessas que você se levanta e sai dançando por aí...feche os olhos e comece a dançar sem tocar os pés no chão...
Com mais um achado... o post, é com o garoto, Jason Mraz, cantando a canção "I'm Yours"... Vale conferir!
"Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor..."
[Jason Mraz]
Jason Mraz -I'm Yours (live)

Nenhum comentário: