"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 2 de agosto de 2009

Meu Amor Só Se Importa Comigo

Nina Simone, vem de forma descontraída com a canção "My baby just cares for me"...ilustrar o blog em homenagem a um certo alguém que tb gosta desta música...
O vídeo tem uma animação bem bacana, vale conferir!
"Meu amor não se importa com shows
Meu amor não se importa com roupas
Meu amor só se importa comigo
Meu amor não se importa com carros e corridas
Meu amor não se importa com lugares badalados

Liz Taylor não faz o estilo dele
E nem o sorriso da Lana Turner
É algo que ele não consegue ver
Meu amor não se importa com quem quer que seja
Meu amor só se importa comigo..."
[Nina Simone]
nina simone - my baby just cares for me

Nenhum comentário: