"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 23 de agosto de 2009

The Look Of love"

"...O olhar do amor está nos seus olhos
O olhar que seu sorriso não consegue disfarçar
O olhar do amor está dizendo muito mais coisas
Que qualquer palavra poderia dizer
E o que o meu coração ouviu
Bem, tira o meu fôlego
Deixe isso ser apenas o começo
De muitas noites como essa
Quanto tempo esperei
Agora que te encontrei
Nunca vá embora..."
[Diana Krall]
Assim iniciou esta noite fria de domingo,
curtindo um pouco de Jazz...
ao som do piano de Diana Krall, com a canção "The Look Of love"

Diana Krall - Look Of Love

Nenhum comentário: