"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 29 de agosto de 2009

UM DIA FELIZ...

Ontem na madrugada, depois de um fechamento "punk", a caminho de casa, ouvi a canção "Fácil", de Jota Quest...me lembrei de algo que me fez sorrir...Eu tenho muita sorte!
Hoje o post é para registrar esses dias...

"Tudo é tão bom e azul
E calmo como sempre
Os olhos piscaram de repente
Um sonho

Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção

A vida é tão simples
Mas dá medo de tocar
As mãos se procuram sós
Como a gente mesmo qui

Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo cantar junto..."

[Jota Quest]

Jota Quest -- Fácil (ao vivo) - Clipe Oficial


Nenhum comentário: