"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Leve-me pra casa...

As vezes procuramos caminhos...
Soluções...
Direções...
Um vazio toma conta...
Os caminhos estão aí,
na nossa cara... e não vemos
"todo dia cometo os mesmos erros
uma vez mais me encontro no mesmo velho lugar
estou vagando... pensando onde virar
não há saída na frente
leve-me pra casa

E você disse não haver nada que não poderia fazere
eu respondi que não há nada nesse mundo que eu precise
que você façasomente me segure em seus braçoseu sinto frio
há uma reunião de nuvens escuras leve-me pra casa

eu estava vagando pensando onde virar
há uma reunião de nuvens escuras
leve-me pra casa

oh, por favor
leve-me pra casa
leve-me pra cas..."
[Aqualung]
Take Me Home - Aqualung

Nenhum comentário: