"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 16 de agosto de 2009

LUCKY

Mais uma dessas canções para sair dançando...
Eu sei que está ficando tarde...o sono batendo...
Hummm...mesmo assim, convido todos a trocarem uns passos comigo... a música é bem alegrinha...vale a pena!
"Lucky", com Jason Mraz e Colbie Caillat...
Uma baladinha, gostei!

"...Eu escuto você sussurrando por sobre o mar
Eu guardo você comigo no meu coração
Você torna a vida mais fácil quando ela está difícil...
...Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando para casa
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh..."
[
Jason Mraz]
Lucky- Jason Mraz ft. Colbie Caillat

Nenhum comentário: