"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tem gente de todo o tipo...

Tem gente que é feliz e gosta de dar felicidade ao outro...
Tem gente que gosta de receber esta felicidade...
Tem gente que não sabe o que é felicidade...

Tem gente que finge não saber...
Tem gente que sabe fingir saber...
Tem gente que finge por medo...
Tem gente que não sabe fingir...

Tem quem olhe por admiração...
Tem quem admira o olhar...
Tem quem goste de ser admirado...
Tem quem goste de admirar...

Tem aquele que quer de qualquer jeito...
Tem aquele que não quer e da um jeito...
Tem aquele que tem seu jeito de querer...
Tem aquele que quer pelo seu jeito...

Tem quem deseja alguma coisa...
Tem coisa que a gente só deseja...
Tem desejo em muita gente....
Tem gente que deseja não desejar...

E aí por diante...

Hoje, duas pessoas especiais com vozes deliciosas, cantaram para mim...lá no carro quando vinha para casa... Jorge Aragão e Emílio Santiago...cantando "Espelho D'água"... vieram conferir os sentimentos aqui no blog...e eu...
eu gostei de ver o poeta mesmo que por uma frase...


Jorge Aragão e Emílio Santiago - Espelhos D'água

Nenhum comentário: