"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 12 de julho de 2008

"FATOS"

Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
[isso acontece e muito...]

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
[e algumas para mim, mesmo no silêncio são especiais assim]

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
[na verdade erro muito...]

Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
[ele é o único sensato]

Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
[sou diferente do que considero igual e com certeza o diferente me atrai...]

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...
[Clarice Lispector]

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho visto seu blog, gostei muito, pena você ser tão calada pessoalmente. ;-)

Cmoon... disse...

OK...por quê no anonimato?
Seja bem vindo a este blog modesto.
*-*