"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 12 de julho de 2008

Leituras e Releituras

Cada dia que passa, me divirto mais com algumas crônicas que lei nas minhas rodadas pela internet...

Alguém que escreve está sempre me surpreendendo com o seu bom humor...
Hoje dei muita risada com uma crônica que fala sobre várias coisas como: pilhas que traem, rir de comerciais idiotas, relógios do mal, língua na tomada é tentador...

Acho muito bom o habito de ler, principalmente se alguém te faz rir...mas isso não anula de forma alguma, os textos que me fazem chorar...adoro os dois gêneros, emoções a flor da pele...sou canceriana e não nego...rs

Crónicas, contos, poesias e pensamentos, são uma boa pedida para quem não tem muito tempo de ler...eu leio e vibro...principalmente quando o poeta escreve...adoro seus textos.

Estou lendo também "A Menina que Roubava Livros", um romance do escritor australiano Markus Zusak, publicado em 2006. esta leitura foi indicada pela Fefis, minha irmã caçula, muito bom o livro.
A narradora é nada mais nada menos que a própria Morte. Markus Zusak foi criativo até em quem narra a história. A Morte encontra Liesel Meminger (personagem principal) várias vezes durante a história, e quase sempre a observa - quando não está muito ocupada recolhendo as almas durante as guerras.

Repasso a recomendação da Fefs...e tomem gosto pela leitura, tem muita gente boa escrevendo por aí...
*-*

2 comentários:

Ana disse...

Quando lemos viajamos por um mundo fantástico...e ficamos mais perto de quem escreveu!

Boas leituras!

Cmoon... disse...

Ana: obrigada pela visita ao blog e pelo comentário tão doce e delicado...vou visitar seu blog logo mais...:)