"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 22 de julho de 2008

Quando a Lua Apareceu...

A lua tem estado tão linda desde a semana passada...
Perguntei para algumas pessoas se viram a lua e todas disseram que não...
Com uma certa tristeza no peito, vejo que são poucas as pessoas que se dão o prazer de olhar para o céu ...
Ninguém mais vê?...Ninguém mais percebe?...
E o igual, o geral, o genérico, viram o prazer de muitos...
Então, vi que sonho além da conta...
Mas pelo menos eu vejo a Lua...
E Rita Lee veio me acompanhar nesta madrugada cantando "Coisas da Vida"...
E a gente se olha, e não sabe se vai ou se fica...

Rita Lee - Coisas da Vida



Nenhum comentário: