"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Simples assim

Pensando no preconceito, na injustiça dos homens, na falta de ética pessoal e profissional, na orgulho, na vaidade, na falta de amor entre os homens, na falta de respeito ao próximo, nas coisas absurdas que o homem faz com o próprio homem...me senti novamente com meus 18 anos, quando eu não temia nada e lutava contra todas estas coisas...e...vi que nada mudou...
Comecei a navegar no Google em busca de algo que me aliviasse este dia que começou assim, vendo que somos muito pequenos...aí perguntei: o que é que faz sentido para mim?
Achei este video que me fez chorar...então eu entendi!

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que hoje tenha passado esta chateação, as vezes também fico assim. Muito bom o video,saudades. Beijos...

Cmoon... disse...

Mauro:Nada como um dia após o outro...Vc viu que lindo o video? bjs...
*-*