"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 4 de maio de 2008

"FERIADO"

Depois de quatro dias de folga, preciso de mais uma semana...rs...descansar não é para qualquer um...

Todos estes dias acordei com um assobio de alguém muito afinado...cantarolando...lá em baixo...na rua de casa...parecia os cantos das andorinhas...espreguiçava e me alongava...quase não faço mais isso...vou praticar mais... e nesse despertar...os olhos do poeta vieram a minha mente, em alguns momentos do dia, busquei mais leituras e encontrei com a saudade...

E agitadas...as andorinhas passaram por aqui...buscando a clave de sol...


As Andorinhas
Secos e Molhados

Nos
fios
tensos
Da
pauta
de
metal
As
andorinhas
gritam
Por
falta
de
uma
clave
de
sol

Nenhum comentário: