"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um bom vinho...

Passei no mercado e comprei o vinho que amo de paixão, tratasse de um tinto francês "J.P.Chenet Cabernet Syrah", com um paladar perfeito, toque bem suave "amadeirado"...na taça, seu perfume nos faz fechar os olhos e o sabor arrepia o corpo...não sou "expert" no assunto, mas adoro um bom vinho...

Envolvida neste prazer, depois de um dia cheio mais proveitoso, passei pela internet em busca de boas leituras...encontrei algumas interessantes...aí... li um daqueles textos do poeta que sempre fazem bem a minha alma...não sei se foi o vinho, mas logo depois do encantamento do texto, questionei os sonhos...eles são maravilhosos quando se trata deste blog...masssss...alguns sonhos são mergulhados tão profundamente que chega a doer na alma...você sabe que são impossíveis, mesmo assim, eles continuam... existe uma troca sem explicação...apenas existe...


O poeta não fisga apenas com os olhos...sua inteligência penetra por inteiro o coração...e ninguém, nem eu... e nem mesmo o poeta pode explicar o que acontece...

Bem acompanhada com a taça de vinho...transformei uma canção de Elba Ramalho em poema divino...destes que nos levam mais uma vez ao sonhos impossíveis...

...Mais um gole de vinho...


Entre o céu e o mar

Quantos labirintos tem meu coração
Pra eu me perder e te encontrar
Quantas avenidas tem o seu olhar
Pra eu te seguir e me guiar
Meu coração me leva
Perto demais do seu
Meu coração nem sabe porque
O meu amor é bem maior que eu
Quem sabe o destino ainda vai juntar
O céu e o mar, eu e você
Quem de nós um dia iria imaginar
Que o amor pudesse acontecer
Seu coração é livre
Tanto que prende o meu
Seu coração nem sabe porque
O meu amor é tão igual ao seu
Seu coração é livre
Tanto que prende o meu
Seu coração nem sabe porque
O meu amor é tão igual ao seu

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi mana! Sim, passei para apreciar seu blog! Adorei, simples e poético! Muito gostoso e leve! Já está nos meus favoritos...
Bjaummmmm te amo!

Fê Monteiro

Cmoon... disse...

Fê: Amei te ver por aqui!
A idéia é ser muito simples...
bjs.
*-*