"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 27 de maio de 2008

Por uma razão...

O dia começou com sol e céu azul...a caminho do trabalho, passei em uma rua cheia de prédios (destes que já dão direto na rua) e uma senhorinha estava lá na calçada em frente ao prédio, sentada em uma cadeira de alumínio...feliz da vida...de olhinhos fechados virada para o sol, que batia no seu rosto como se estivesse sendo agraciada pela luz entrando na sua péle e na sua alma...eu pude ver cada ruga da sua face traduzindo no seu sorriso, todas as marcas de sua vida... percebi que tanto as rugas do bem como as do mau, fizeram sentido para ela, que aprendeu a sentir o sol como poucos de nós sentimos...
E continuando o caminho...
...pensando sobre tantas coisas que me fazem sentido...ouvi Barão Vermelho, cantando "Procuro um amor"...
...no retorno do trabalho para casa, eles estavam no rádio novamente procurando um amor...aí eu me lembrei do poeta...

Quando cheguei no Youtube, além da música que é bonita de ouvir, o video...achei muito fofo...ganharam o post de hoje...


barao vermelho - procuro um amor


Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema numa esquina ou numa mesa de bar
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procura eu vou até o fim
E eu vou trata lá bem pra que ela não tenha medo
Quando começa a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não sai sem ela de lá
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procura eu vou ate o fim
E eu vou trata lá bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Procuro um amor que seja bom pra mim
Eu vou procura eu vou ate o fim

Procuro um amor que seja bom pra mim
Eu vou procura eu vou ate o fim

Nenhum comentário: