"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 12 de abril de 2009

VELHO AMOR

" ...Eu posso ver sua face
Mas eu sei que não é real
É apenas uma ilusão
Causada por como eu costumava sentir

E isso me faz tão bravo
Saber que a chama sempre queimará
Eu nunca terei
Eu sei agora que eu nunca aprenderei..."
[Eric Clapton]
Sabe aquele velho amor que não vai embora?
Será que todos temos um velho amor assim?
O tempo passa e a paixão continua...sem explicação...sem entendimento...
Você procura uma razão...e o que você encontra?
O silêncio e a saudade...

Talvez você se cure...
Talvez você se perca para sempre...
Talvez você nem se lembre...
Talvez se lembre o tempo todo...

E com a canção "Old love", simplesmente deliciosa, Eric Clapton ilustra o blog com um solo de uma guitarra que chora e penetra a alma da gente...
Ele é sensacional!

Eric Clapton- Old Love Live

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, quanto tempo!!!
Simplesmente adoro essa música!
Saudades,
Rita.

Cmoon... disse...

Rita: amiga, que saudades viu...
Tb adoro esta música...
:)