"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tempo livre pra viver...

"É bom andar a pé
sem sapato, sem direção a toa
na cabeça o sol
um boné
É bom andar a pé
devagar para aguentar o calor
e olhar a vista pro mar
melhor

É bom andar a pé
sem dinheiro, sem documento
a favor do vento
semi nu
É bom andar a pé
devagar para aguentar o calor
e olhar a vista pro mar
melhor

esqueça tudo
que tudo sobrevive
isto é tempo livre pra viver"
[Wilson Simoninha]
Hoje, depois de mais um dia desses... cheios...
Eu vi um sorriso de alguém que me chamou atenção...
Eu vi um sorriso bonito...
Quando enxergamos o sorriso, tudo fica diferente...
Isso é tempo livre pra viver...

O meu convidado hoje é Wilson Simoninha, ilustrando o blog cantando "É bom andar a pé"

Wilson Simoninha - "É bom andar a pé"






Nenhum comentário: