"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 18 de abril de 2009

OUTRO LUGAR

OK! Muito trabalho hoje e no feriado...
Feriado...ahhhhhhhh, feriado não é para todos...
Só quem trabalha nesses dias entende o que eu tô falando...

Pois bem...
Há várias maneiras de se trabalhar no feriado:
1- De mau humor
2- Querendo acabar o mais rápido possível
3- Achando que vc é um para raio e um idiota
4- Deixa simplesmente pra lá... e fica voando
5- Sem criatividade e angustiado
6- Resolvendo mas querendo partir dali
7- Irritado
8- Nem aí
9- De saco cheio
10 -Etc...

Foi nesse momento da mais dura reflexão...rs
é que ouvi Milton Nascimento me falando de "Outro Lugar"...
Aí eu entendi que nenhuma das opções anteriores tem algo comigo...A poesia e o poeta aliviam qualquer conflito.
Pois aqui no blog, só há poesia da melhor qualidade...
E olha que Milton afirma essa poesia me levando para outro lugar...
"Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a história passa e pode me levar

E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir.
.."
[Milton Nascimento]
Milton Nascimento - Outro Lugar

Nenhum comentário: