"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 31 de março de 2009

Esperando por um Anjo

Anjos...
Anjos...
Anjos...
Todos temos um anjo...
As vezes escolhemos o nosso anjo...
Outras vezes eles (anjos) nos escolhem...
O meu tem cabelos enrolados, pele bem branquinha
e grandes olhos negros.
Apesar da descrição comum,
ninguém além de mim tem um anjo assim...
:)
E Ben Harper, me embala em mais uma de suas lindas canções...
"E eu estou esperando por um anjo
E eu sei que não vou esperar muito
Para encontrar um lugar tranqüilo
Nos braços do meu anjo
Nos braços do meu anjo

Então fale gentilmente com um estranho
Porque você nunca saberá
Pode ser somente um anjo vindo
Batendo na sua porta
Batendo na sua porta"...
[Ben Harper]
Ben Harper - Waiting On An Angel

Nenhum comentário: