"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 29 de março de 2009

You Are My Love

"...Você é meu amor
Vocé é o que eu tenho esperado
Oh, você é meu amor
Você é meu dia
Você mudou meu Inverno em Primavera
Você chegou no meu caminho e então
meu coração começou a cantar
Oh, você é meu amor..."
[Liverpool Express]
Liverpool Express, é uma banda de rock dos anos 70. Eles foram a primeira banda a fazer uma grande turne pela América do Sul. Fizeram grande sucesso no Brasil, aliás, eu estava no show deles aqui em São Paulo, tinha uns 13 anos. Lembro que estava com minhas irmãs e uma prima, esperamos o show acabar e conseguimos entrar nos bastidores para falar com a banda. Acabei ganhando autógrafo de todos e muita atenção...nada como ser criança...rs.
Eles vieram ilustrar o blog com uma das canções mais conhecidas, "You Are My Love", o show foi um sucesso...

Liverpool Express - You Are My Love

Nenhum comentário: