"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 16 de março de 2009

Um Samba sobre o Infinito

Totalmente gripada, cansada...
Tudo bem, dias melhores virão com "Um Samba sobre o Infinito", na interpretação de Marisa Monte com Paulinho da Viola...
Mestres de canções que valem mais que qualquer remédio...
:)
"Silêncio por favor
Enquanto esqueço um pouco
a dor no peito
Não diga nada
sobre meus defeitos
Eu não me lembro mais
quem me deixou assim..."
[Paulinho da Viola]
Para Ver as Meninas

2 comentários:

Ygor Moretti disse...

Marisa é simplesmente maravilhosa mesmo, adoro ouvi la quando estou escrevendo ou querendo escrever algo, o mais dificil é naum sr influenciado e mesmo atraido pelas palavras de suas musicas, um vocabulaio instigante...

Cmoon... disse...

Olá Ygor: tb gosto de ouvir Marisa e outros talentos quando estou escrevendo...obrigada pela visita, seja bem vindo.
:)