"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 1 de março de 2009

"BECAUSE"

Sonhando no mundo dos Beathes, viajei por várias histórias durante a minha vida...
Quando adolescente, ouvia suas músicas todos os dias, acabei tocando guitarra e formei um conjunto "Strawberry Fields".
Quando John morreu, pensei que o mundo fosse acabar. Eu tinha p0r volta de treze anos e chorei sua morte desesperadamente como se eu o conhecesse.
Depois, o tempo passou e continuei conhecendo muitas pessoas que como eu amavam os Beatles, vi que não estava só num mundo tão fabuloso e ganhei uma porção de amigos...
Hoje, ainda assisto documentários, filmes, entrevistas, tudo o que está relacionado aos Beatles e continuo apaixonada por eles.

Aí eu respondo "Because
"?
"Porque o mundo está girando, fico animado
Porque o mundo está girando.

Porque o vento está forte, enche a minha mente
Porque o vento está forte

O amor é velho, o amor é novo.
O amor é tudo, o amor é você.

Porque o céu é azul, me faz chorar
Porque o céu é azul..."
[The Beatles]
THE BEATLES - BECAUSE - ANTHOLOGY* VERSION (AUDIO)


* É o nome do documentário feito para a televisão, uma série de álbuns e um livro feito a respeito do grupo de rock inglês The Beatles. [wikipédia]

Nenhum comentário: